Instrumentos nas Mãos do Redentor – Pessoas que Precisam ser Transformadas Ajudando Pessoas que Precisam de Transformação

Neste livro, o autor enfatiza a importância e a necessidade do entendimento de que cada relacionamento pessoal é uma oportunidade potencial para “servir” e “ministrar”. O autor argumenta, com base nas Escrituras, que quando a pessoa ganha esta compreensão, as possibilidades de “servir” e “ministrar” se multiplicam. É o entendimento de que na obra do Senhor há uma dinâmica – pessoas que precisam de transformação ministram a pessoas que precisam ser transformadas. Quando o povo de Deus aprender que cada relacionamento é uma possibilidade de ministério pessoal, dependerá menos de uma indicação para uma função, e entenderá, de fato, que tem sempre muitas oportunidades para servir, talvez mais até do que consiga dar conta.

I.S.B.N:  978-85-61867-04-1
Edição:  2ª
Número de Páginas:  472
Ano de Publicação:  2012
Título Original:  Instruments in the Redeemer’s Hands: People in Need of Change Helping People in Need of Change

Sobre o Autor
Dr. Paul David Tripp desde 2007 é presidente do Paul Tripp Ministries, um ministério que visa prover recursos na área do aconselhamento bíblico e parte da equipe pastoral da Tenth Presbyterian Church em Philadelphia, PA. É também professor de Cuidado e Vida Pastoral no Redeemer Seminary em Dallas, TX e diretor do Center for Pastoral Life and Care em Fort Worth, TX. Além de conferencista internacional, escreveu inúmeros livros e artigos sobre aconselhamento bíblico. Foi ainda membro do corpo docente do CCEF – Christian Counseling and Educational Foundation de 1987-2007 e no mesmo período professor adjunto de Teologia Prática (Aconselhamento) no Westminster Theological Seminary, Glenside, PA Recebeu seu M.Div. pelo Reformed Episcopal Theological Seminary (atual Philadelphia Theological Seminary), PA, e seu D. Min. pelo Westminster Theological Seminary, PA em 1988. Casado com Luella com quem tem quatro filhos já adultos.